Criticado pela imprensa e nas redes sociais por recorrentes interrupções no abastecimento de água na capital acreana, o diretor-presidente do Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa), Sebastião Fonseca, proibiu a realização de filmagens e fotografias nas dependências administrativas do órgão e estações de tratamento de água (ETAs).
A portaria que censura a gravação de imagens também coíbe a publicidade de serviços realizados pelo Depasa e o fornecimento de informações relativas a quaisquer dados do órgão.
Nesta quinta-feira (28), antes de embarcar para Brasília sob a promessa de ‘trazer milhões para o estado’, Tião Fonseca afirmou a um site local não ter ‘tempo’ de responder aos críticos.
Veja a pubilcação:

Leia também: