Gladson mantém chefe de gabinete apesar de prisão e após rifar gerente do Deracre

A expectativa de que o governador Gladson Cameli poderia, afinal, exonerar nesta quinta-feira (23) a chefe de gabinete do governo, Rosângela Gama, não se confirmou. Presa ontem (22) pela Polícia Federal, durante a segunda fase da Operação Ptolomeu, Rosângela está afastada do cargo desde o dia 16, data da primeira fase da operação. A ordem de afastamento partiu do Superior Tribunal de Justiça (STJ).    

Também afastado das funções, dessa vez pela Polícia Civil, o gerente do Deracre no Juruá, Antônio Luciano Oliveira, não teve a mesma sorte. Ele foi exonerado nesta quarta (22), um dia após a operação Polícia Civil que investiga supostos desvios no órgão sediado em Cruzeiro do Sul.

Rosângela Gama é pessoa de extrema confiança de Gladson, tendo inclusive procurações para movimentar as contas bancárias do governador. Isso talvez explique os critérios desiguais que nortearam sua manutenção no governo, se comparada à demissão de Luciano Oliveira.

Fonte do governo, consultada pelo oacreagora.com, afirmou que não há qualquer movimento no Palácio Rio Branco no sentido de rifar Rosângela.

O governador segue sem chefe de gabinete e o Deracre no Juruá, sem gerente.     

Leia também:

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB