Campanha eleitoral vira caso de polícia após registro de BO no interior do Acre

O ex-prefeito de Marechal Thaumaturgo Itamar de Sá (PT) foi alvo de uma denúncia na delegacia de Polícia Civil no município após supostamente caluniar e difamar a enfermeira Francisca Apolônia Sampaio da Cruz. O boletim de ocorrência (BO) foi registrado nesta quinta-feira (12).

Segundo a enfermeira, na noite da última segunda-feira (9), ela saiu do trabalho para visitar uma paciente infectada por Covid-19, que recebe acompanhamento diário. Ao deixar a residência da paciente, Francisca afirma ter sido abordada por Itamar de Sá, que começou a lhe fazer perguntas. A tensão entre os dois aumentou e o ex-prefeito teria xingado e acusado Francisca de pertencer a uma facção criminosa.

Abalada, ela gravou um áudio em um grupo do aplicativo WhatsApp (ouça ao fim deste texto). Segundo esse relato, Itamar tentou agredi-la durante a discussão, no que foi impedido pela esposa, Carlene de Sá.

Cópia do BO registrado pela enfermeira contra o ex-prefeito Itamar de Sá

Carlene disputa a eleição para a prefeitura de Marechal Thaumaturgo. Por conta disso, o marido já havia se envolvido em outra discussão com adversário político (leia aqui).

Ouça o áudio gravado por Francisca:

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB