Cameli mostra não conhecer o próprio governo ao fazer consulta pública

O governador Gladson Cameli postou em suas redes sociais na noite deste sábado (14) uma consulta pública aos alunos e pais sobre a merenda servida nas escolas e sobre o kit de uniforme. O que chama a atenção na postagem é a sua total desinformação sobre temas tão importantes de seu governo.

A coluna Retrato Político abordou o tema dos uniformes escolares no dia 4 de março https://oacreagora.com/retrato-politico-base-de-gladson-esta-espatifada-para-as-eleicoes-de-outubro/. A porta voz do governo de Gladson Cameli, Mirla Miranda, disse à coluna que devido a grande quantidade de alunos (mais de 150 mil , segundo ela) e a demora de algumas escolas em fazer o levantamento de tamanhos, teriam ocasionado o atraso e que a previsão de entrega dos mesmos está prevista para final de maio ou começo de junho.  

Alunos da Escola Pedro Martinello sem uniforme escolar. Foto/oacreagora.com

Na sexta-feira (13), um dia antes da postagem do governador, a Escola Rodrigues Leite liberou os alunos antecipadamente por falta de merenda. O governo ainda não se pronunciou a respeito da postagem de Cameli. “Na escola João Paulo II, Serafim Salgado e Colégio Militar não tem almoço e quando tem é só ovo”, disse uma pessoa entre os mais de 1.500 comentários na postagem de Gladson. Uma verdadeira enxurrada de reclamações.

Postagem de Gladson Cameli. Reprodução

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB