Bocalom emite nota após caso de violência em frente a escola

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, e secretária Municipal de Educação de Rio Branco, Nabiha Bestene, emitiram, na tarde desta sexta-feira (25), nota de solidariedade a servidores, pais e alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Cecília Meireles. Horas antes, o local foi palco de mais um episódio de violência, quando assaltantes renderam um homem a filha dele, de 6 anos, e os mantiveram reféns em frente ao estabelecimento.

No texto, o prefeito e a secretária elogiaram os “esforços conjuntos da Polícia Militar, Polícia Civil  e o apoio do Gabinete Militar do Município de Rio Branco” para obter um resultado pacífico para as negociações com os bandidos.

Foto: Andryo Amaral/Rede Amazônica

Leia a nota na íntegra a seguir:

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), vem a público manifestar sua solidariedades com os servidores, pais e alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Cecília Meireles, em decorrência do triste episódio  registrado nesta sexta-feira (25) em suas proximidades.

Graças aos esforços conjuntos da Polícia Militar, Polícia Civil  e o apoio do Gabinete Militar do Município de Rio Branco o desfecho foi positivo sem maiores gravidades.

Por fim, repudiamos todo ato de violência e reafirmamos que a Educação é um dos principais meios para a construção de uma cultura da paz, fundada no diálogo e no respeito à vida.

Nabiha Bestene Koury
secretária Municipal de Educação de Rio Branco

Tião Bocalom
prefeito de Rio Branco

Leia mais aqui:

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB