Apoiador nega que Rocha tenha pedido aval de Cameli para exonerar Birico

A informação publicada neste sábado (29), segundo a qual o vice-governador do Acre, Major Rocha (PSL), teria obtido aval do governador Gladson Cameli (PP) para exonerar Rui Birico foi desmentida por um apoiador do primeiro. Rocha se encontra em São Paulo, onde deverá passar neste final de semana por uma cirurgia cardíaca.

De longa data, o imbróglio entre os dois se acentuou nesta semana, depois que Birico atacou, em um grupo do aplicativo WhatsApp, o pré-candidato a prefeito de Rio Branco pelo PSDB, Minoru Kinpara. Na réplica, Rocha afirmou que ele não deveria esquecer que de vez em quando a caneta fica na sua mão.

A pessoa ligada ao vice-governador – que inclusive já integrou sua assessoria – disse à reportagem do oacreagora.com que ele está focado na cirurgia que fará em um hospital paulista.

“Não procede [a notícia de que Birico estaria com sua exoneração encaminhada]”, assegurou.

Ainda assim, o nome do desafeto já esteve no radar do Major. Nossa fonte confirmou ter havido, anteriormente, uma conversa entre o vice e o governador sobre ‘pessoas que não somam’ com o governo. Birico foi um dos citados por Rocha.    

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB