Rocha ameaça Birico: “De vez em quando a caneta fica na minha mão”

O vice-governador Major Rocha (PSL) resolveu responder às provocações feitas pelo açougueiro Rui Birico contra o pré-candidato a prefeito de Rio Branco pelo PSDB, Minoru Kinpara. Em áudio publicado em um grupo do aplicativo WhatsApp, nesta quinta-feira (27), Birico relembrou a incineração de um exemplar da Bíblia na Universidade Federal do Acre (Ufac), na tentativa de responsabilizar Kinpara pelo episódio.

Rocha retrucou: “O Birico fala tanto na Bíblia queimada na Ufac… Quero saber quem é o ser humano capaz de impedir que alguém queime uma Bíblia num espaço gigante como aquele da Ufac”.

Em seguida, o vice-governador ironiza a relação de Birico com o ‘novo amigo’ Hedislandes Gadelha. Este último ocupou cargo comissionado na Secretaria de Comunicação, mas acabou exonerado após proferir reiteradas críticas contra a Segurança Pública, onde o Major dava as cartas. Birico ocupa cargo no Instituto Previdenciário do Acre, referência CEC-5.

“Vocês dão muito certo. São duas pessoas que têm tudo a ver”, debochou Rocha, antes de finalizar, se dirigindo a Birico:

“Outra coisa: não esqueça que de vez em quando a caneta fica na minha mão”.

Ouça o áudio:

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB