Zezé Di Camargo homenageia o pai: “Nenhuma tristeza é pra sempre”


source
Zezé di Camargo
Divulgação

Zezé di Camargo

O cantor Zezé Di Camargo utlizou seu perfil no Instagram para homenagear o pai, Francisco Camargo, que morreu na noite da última segunda-feira (23), aos 83 anos

“Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: ‘a vida’ A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda, é o contexto!!”, iniciou o cantor.

“Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite!!Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, pq sei que minha dor tbm é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai”, continuou.

De acordo com a assessoria de Zezé Di Camargo e Luciano, o velório será realizado nesta terça-feira (24), às 10h00, no cemitério Jardins das Palmeiras, em Goiás. O enterro está previsto para 17h00.


Fonte: IG GENTE

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB