Yago termina quarentena nesta terça e prepara seu retorno ao Fluminense


Vivendo um difícil início de segundo turno no Campeonato Brasileiro, com duas derrotas em dois jogos, o Fluminense conta com um retorno de um titular para tentar se recuperar na competição: Yago Felipe. Recuperando-se de Covid-19 desde o domingo retrasado, o volante completa os 10 dias de quarentena nesta terça e prepara sua volta ao clube, o que deve acontecer já na quarta-feira.

Sem sintomas, Yago procurou minimizar a perda física pelos 10 dias de inatividade. Baseado nos treinamentos de casa que o Fluminense passou para todo o elenco no início da pandemia do novo coronavírus, o volante adaptou a varanda de seu apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para a prática de exercícios

Se testar negativo em novo exame, Yago se reapresentará na quarta-feira, quando o técnico Odair Hellmann vai começar a preparação para o próximo jogo, já que nesta terça os jogadores titulares farão apenas trabalhos regenerativos no CT Carlos Castilho. Neste cenário, o volante teria quatro dias de treino com o grupo antes da partida contra o Inter no domingo, às 18h (de Brasília), no Beira-Rio.

Ele depende da parte física para ser relacionado, mas é pouco provável que viaje com a delegação no sábado para Porto Alegre. Entre todos os jogadores anteriormente infectados no Fluminense, quem voltou a jogar mais rápido foram Luiz Henrique e Luccas Claro, que se reapresentaram ao clube em 5 de outubro e no dia 11 entraram no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Bahia no Maracanã.

Além de Yago, o Fluminense tem outro jogador com Covid-19 atualmente: Fernando Pacheco. O atacante peruano, porém, só foi diagnosticado com a doença no fim da semana passada e ainda está no início da quarentena. Desde o começo da pandemia, o clube já teve outros jogadores infectados: Fred, Wellington Silva, Luiz Henrique, Luccas Claro, Calegari, Marcos Paulo, Miguel e Caio Paulista; e atletas da base como André, Daniel Lima, Martinelli, Christian e Denilson, por exemplo.

 

COMENTE ABAIXO:

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB