Vice-presidente da Samsung conhece cultura indígena ao se despedir de RB

O prefeito Tião Bocalom, acompanhado da secretária de Planejamento, Neiva Tessinari, e do senador Sérgio Petecão, ofereceu um jantar de despedida à diretoria da Samsung, no Jardins Guest house, hotel que é passagem para turistas que visitam o estado do Acre, na intenção de conhecerem aldeias indígenas.

A recepção foi recheada de cultura indígena, com músicas, pinturas, artesanatos e comidas típicas da região norte.

Mr. Hun, vice-presidente mundial da Samsung, que visitou o Acre pela primeira vez, diz que levará consigo uma ótima impressão da gente acreana e da cultura indígena. Ele ficou encantado com as músicas indígenas, o que, segundo ele, o fizeram se sentir na Coreia.

“Gostei muito das músicas, me fizeram me sentir na Coreia. A cultura coreana tem muito a ver com música, e aqui eu senti a mesma coisa que sinto na Coreia”, disse.

Tião Bocalom se disse feliz em poder proporcionar uma boa impressão do Acre aos diretores da multinacional.

“Ficamos felizes em poder proporcionar as um grupo de pessoas, que são os diretores da Samsung, especialmente o vice-presidente mundial, Mr. Hun, e saber que ele está indo embora muito satisfeito, muito feliz por tudo que viu aqui na nossa capital Rio Branco”.

Nedina Yawanawá, índia do povo Yawanawá, explicou sobre o que estava sendo apresentado aos visitantes.

“Estamos aqui para mostrar um pouco da cultura do povo indígena, mostrar um pouco da música, da pintura, dos artesanatos, as riquezas que têm no Brasil, em relação aos povos indígenas”.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB