Vereador chama Dr. Thor de incapaz e colega de bancada de oportunista

O vereador João marcos Luz (MDB) se pronunciou na sessão online da Câmara municipal de Rio Branco na manhã desta quarta-feira (8) para reafirmar a sua contrariedade em relação à proposta da vereadora Lene Petecão (PSD) de que a Câmara renda Moção de Congratulação ao médico infectologista Thor Dantas pelos serviços prestados neste período de pandemia de coronavírus.

Luz que chegou a chamar o Dr. Thor Dantas de “incapaz”, disse discordar das suas orientações sobre o isolamento social e que prefere seguir as orientações do também médico Osmar Terra. O médico citado pelo vereador é contrário ao isolamento social, ligado ao presidente Bolsonaro e cotado para substituir o ministro Henrique Mandetta na Saúde.

O vereador ainda teve tempo regimental de fazer duras críticas à vereadora Lene Petecão. “Se a senhora não retirar essa Moção de Congratulação, vou afirmar que a senhora está sendo oportunista”, esbravejou.

Em resposta ao vereador, Lene Petecão foi serena e firme: “Essa ofensa não cabe a mim. Sou uma vereadora que trabalha muito, faço o meu papel e sou muito humilde. Espero que o nobre vereador retire do seu pronunciamento essa ofensa a mim dirigida”, finalizou.  

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB