Vera Magalhães é agredida por deputado após debate da TV Cultura

Deputado Douglas Garcia agrediu verbalmente a jornalista após debate na TV Cultura
Reprodução – 14.08.2022

Deputado Douglas Garcia agrediu verbalmente a jornalista após debate na TV Cultura

Nesta terça-feira (14), a jornalista Vera Magalhães sofreu diversas agressões verbais e foi hostilizada pelo deputado Douglas Garcia (Republicanos) após o término do debate na TV Cultura entre candidatos ao governo de São Paulo.

Em um vídeo gravado pelo próprio parlamentar, que é apoiador do atual mandatário do país, ele aparece reproduzindo falas do presidente chamando a jornalista de ‘vergonha para o jornalista brasileiro’ e reproduziu uma notícia falsa em relação a remuneração de Vera na TV Cultura.

Veja o vídeo:

No Twitter, Vera Magalhães escreveu: “Não tenho medo de homem que ameaça e intimida mulher”. Ela, ainda, afirmou que precisou sair escoltada por seguranças do Memorial da América Latina — local onde aconteceu o debate — e acrescentou que irá registrar um boletim de ocorrência por conta da ameaça. “Um país que condescendendo com esse tipo de ameaça à imprensa não é uma democracia plena. Basta!”, adicionou a jornalista.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Política

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB