Ufac oferece 750 bolsas de R$ 1.300 a estudantes de baixa de renda

A Universidade Federal do Acre (Ufac) abriu novo edital de oferta de bolsa-auxílio para inclusão digital de alunos de baixa renda dos campus Rio Branco e Cruzeiro do Sul. As inscrições vão até a próxima segunda-feira (12), das 08h às 23h59, horário local.

Segundo o edital, o auxílio é de R$ 1,3 mil e se destina a aquisição de um computador, notebook, tablet ou chromebook. Os acadêmicos interessados em receber o auxílio deverão se inscrever clicando aqui.

O objetivo, de acordo com a Ufac, é promover a igualdade de oportunidades e contribuir para inclusão digital dos alunos de baixa renda durante o período acadêmico emergencial, em razão da pandemia de Covid-19.

Das 750 bolsas oferecidas, 500 serão destinadas para os alunos do Campus Rio Branco e 250 para alunos do Campus de Cruzeiro do Sul.

A divulgação da lista com os nomes dos estudantes aptos a entregarem a documentação será feita no dia 13 de outubro (terça-feira). A entrega dos documentos deve ser feita de 14 a 18 de outubro. O resultado final será divulgado no dia 19 de novembro.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB