‘Trisal acreano’ volta a compartilhar rotina nas redes sociais

O chamado ‘trisal acreano’ — relacionamento amoroso entre três pessoas —, formado por Erisson Nery, Alda Radine e Darlene Oliveira voltou a compartilhar sua rotina nas redes sociais após o ex-sargento deixar a prisão. Ele vai responder por tentativa de homicídio em liberdade.

Nery foi preso em novembro de 2021 após atirar no estudante Flávio Endres Ferreira durante uma briga em um bar de Epitaciolândia, onde os dois estavam após assistir a final entre Flamengo e Palmeiras pela Taça Libertadores.

Ele responde por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, porte ilegal de arma de fogo restrito e lesão corporal grave. Nery ainda aguarda julgamento pela morte de um adolescente de 13 anos, ocorrida em 2017.

Ele e as companheiras ficaram famosos em 2021 com o perfil “Três Amores”, que tem mais de 90 mil seguidores e foi reativado recentemente, onde voltaram a mostrar a rotina do trisal.

Além de responder pelos crimes, Nery foi expulso da Polícia Militar (PM) em fevereiro deste ano e teve um pedido liminar para ser reintegrado ao quadro da corporação negado pela 2º Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar de Rio Branco.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB