Tentativa de arrastão em ônibus deixa três passageiros baleados

Dois homens armados com uma escopeta invadiram, na noite desta quarta-feira (11), um ônibus que faz linha do bairro Jacarandá na intenção de assaltar os passageiros. A ocorrência foi registrada na rua principal do residencial Santo Afonso, em Rio Branco. Três passageiros do coletivo foram baleados durante a tentativa de roubo.   

Maria da Conceição de Lima, de 38 anos, Djalma Oliveira dos Santos, 21, e um menor de 15 anos ficaram feridos em decorrência da ação dos bandidos. Eles foram levados para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

Segundo as vítimas, um dos assaltantes teria rendido o motorista do ônibus com a escopeta apontada para sua cabeça e começou a pegar os pertences e o dinheiro das passagens. Enquanto isso, o segundo criminoso, desarmado, teria pulado a roleta e caminhado pelo corredor entre os passageiros, dos quais tomava bolsas, carteiras, relógios e celulares.Foi quando começou uma luta corporal.

Ainda de acordo com os relatos feitos à polícia, o assaltante que estava na parte da frente do ônibus, rendendo o motorista, pulou a roleta e atirou na direção dos passageiros.

Os chumbos do disparo se espalharam e atingiram as vítimas.

Maria Conceição foi atingida no tórax e de raspão. O menor de 15 anos foi ferido no pé. Já Djalma foi alvejado com um chumbo na cabeça e outro na mão.

Eles foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e lavados ao PS.

Após o disparo, os assaltantes fugiram.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB