Tatuador acreano afirma já ter feito mais de 10 mil tatuagens; veja

O tatuador acreano Talles Freitas de Souza (33) já rodou o Brasil afora tatuando pessoas e estudando sobre a profissão. Participou de diversas convenções sobre o tema. Em algumas delas como observador, em outras, “rabiscando” as pessoas. “A última que participei foi em São Paulo em 2018. Foi uma convenção internacional com tatuadores de vários países. Três dias de muito trabalho e aprendizado”, conta ele. 

O jovem que é tatuador profissional desde 2003, falou para a reportagem do oacreagora.com  que o começo não foi tão simples: “até o ano de 2009 tive que trabalhar em lojas até conseguir comprar todo o material que eu necessitava para poder trabalhar exclusivamente como tatuador”.

Foto/arquivo pessoal

Talles acredita já ter feito mais de 10 mil tatuagens nestes 15 anos de profissão. “São 15 anos tatuando. Às vezes em um mesmo cliente faço três ou quatro trabalhos. Acredito que já tenha feito mais de 10 mil tatuagens. No Black Friday de 2019 eu fiz em três dias 50 tatuagens em parceria com o Stúdio DAI”, diz ele.   

Desde 2011 Talles tem o seu próprio Stúdio. Fica no edifício Clínicas Reunidas sala 10 na Rua José de Melo 107 bairro Bosque. O número para contato é: (68) 9229 8871 – WhatsApp –

Confira alguns de seus trabalhos

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB