Socorro Neri lamenta morte de Jorge Araken, vítima da Covid-19

A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), prestou, por meio de nota divulgada neste sábado (12), solidariedade à família de Jorge Araken Faria da Silva. O desembargador aposentado morreu em decorrência de uma infecção por coronavírus.

“Com seu saber enciclopédico, com sua vasta cultura, com sua disposição na busca do Direito e da verdade, deixa um legado definitivo e um exemplo para todos os que se dedicam à nobre tarefa de buscar a justiça”, diz o texto.

Leia a íntegra:

A prefeitura de Rio Branco registra com imenso pesar o falecimento do notável jurista, advogado, ex-desembargador JORGE ARAKEN FARIA DA SILVA, mais uma vítima fatal da COVID 19, depois de intensa luta pela vida, aos 83 anos.

Jorge Araken honrou a profissão a qual dedicou sua vida. Com seu saber enciclopédico, com sua vasta cultura, com sua disposição na busca do Direito e da verdade, deixa um legado definitivo e um exemplo para todos os que se dedicam à nobre tarefa de buscar a justiça.

Ele foi um exemplo e será uma eterna referência de dignidade, de saber jurídico, de amor pela cultura, pelo povo acreano, a quem sempre protegeu no exercício de seu trabalho.

A Prefeitura de Rio Branco se solidariza com a família e com toda a comunidade jurídica de Rio Branco, que perde um de seus maiores nomes, que será permanentemente lembrado com admiração e respeito.

Rio Branco-AC, 12 de dezembro de 2020.

Socorro Neri

Prefeita de Rio Branco  

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB