Neri diz que rompeu com PT porque partido falava em ‘sugar município’

A prefeita e candidata à reeleição Socorro Neri (PSB) revelou, em debate realizado pela OAB-AC, na noite desta sexta-feira (6), ter rompido com o PT depois de reiteradas tentativas feitas pelos caciques do partido em ‘sugar’ os recursos públicos municipais. Segundo ela, até mesmo o ex-senador Jorge Viana teria se ressentido do fato de a prefeitura da capital não estar pagando suas despesas pessoais.

Socorro Neri deu a sua versão dos fatos durante confronto direto com Daniel Zen (PT). Zen, em sua pergunta, tentou mostrar que a adversária do PSB teria sido ingrata por ter sido eleita vice de Marcus Alexandre e depois rompido a aliança com os petistas.

“O senhor conhece essa história [a de que os dirigentes do PT supostamente queriam se beneficiar dos recursos de Rio Branco] porque ela foi amplamente divulgada nos bastidores”, disse Socorro Neri. Daniel Zen preferiu não comentar as acusações.

Atualização às 20h40

O candidato do PT voltou a tocar no assunto durante confronto direto com o adversário Jarbas Soster (Avante).

“A pessoa que fez essas acusações aqui terá que provar o que disse. Ela será interpelada judicialmente”, disse Zen, sem citar a atual prefeita e candidata à reeleição Socorro Neri.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB