Servidora do Acre diz que menina estuprada no ES ‘gozou por 4 anos’

Uma mulher que se diz servidora do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) resolveu condenar o aborto a que foi submetida uma menina estuprada pelo tio no Espírito Santo. Em comentário feito, porém, na rede social Facebook sobre o assunto, ela atacou a vítima. “Foi tão estupro que ela gozou durante 4 anos’, escreveu.

Natural da cidade de São Mateus (ES), a garota, de 10 anos, vinha sendo estuprada desde os seis. Na quarta-feira (19), ela teve alta de um hospital do Recife (PE) depois de passar por um procedimento que interrompeu a gravidez.

A internauta Katia Barros resolveu denunciar a suposta servidora do Huerb em sua página no Facebook, na manhã desta sexta-feira (21).

“Essa pessoa trabalha no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, Acre.

Bora denunciar? Bora”, escreveu, mostrando o print do comentário.

Segundo o texto escrito pela funcionária do Huerb, a garota não seria a ‘inocentinha’ que se pode supor, já que “só parou de gozar pra assassinar um inocente que ela mesma gerou”.

Denúncia feita por Katia Barros no Facebook nesta sexta

Em relação ao tio da vítima, preso na terça-feira (18), em Betim, Minas Gerais, a servidora do Huerb decidiu negar ter havido os estupros.

“Foi um abuso de um monstro que podia ter defendido a sobrinha e não ter relações sexuais com ela, a virem falar que foi um estupro é um pouco demais”.

Confira abaixo o comentário na íntegra:

Comentário da servidora acusa a vítima/Reprodução

Caso semelhante em SP

A Secretaria estadual de Educação de São Paulo demitiu nesta semana uma professora de educação básica que publicou mensagens em uma rede social afirmando que o caso da menina “não foi nenhuma violência”.

Na publicação, conforme revelado pela Folha de S. Paulo, a professora diz que a menina “já tinha vida sexual há quatro anos” com o tio.

“Deve ter sido bem paga”, ironizou.

A demissão foi confirmada pela Folha junto à Secretaria de Educação.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB