Sargento Adonis diz que vai libertar CZS e é carregado por multidão

Com um discurso articulado e técnicas de oratória consideradas boas, principalmente por se tratar de um neófito na política partidária, o candidato da coligação “A Verdadeira Mudança”, Sargento Adonis, vem arrebatando multidões por onde passa. No último sábado (31), a praça principal da Vila Santa Luzia foi tomada por uma multidão para ouvir o político, que, guardadas as devidas e inúmeras proporções, compara-se a Simón Bolívar, o libertador da Venezuela. “Vamos libertar Cruzeiro do Sul de 100 anos de escravidão política”, bradou o candidato.

O comício contou com a participação do deputado Alan Rick, para quem Sargento Adonis é um fenômeno. “Não é apenas a conjuntura favorável. Temos um candidato altamente qualificado, tanto moralmente quanto de conteúdo”, disse ele, que destinou emendas parlamentares para o setor rural do município. “O Democratas se sente privilegiado e honrado por fazer parte desse novo momento”, acrescentou o político.

Distante 42 quilômetros da cidade, a Vila Santa Luzia é o maior projeto de assentamento consolidado do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e possui aproximadamente 15 mil pessoas residentes na sede e em 37 ramais. “Depois de potencializarmos a agricultura, vamos instalar agroindústrias porque temos vocação para o agronegócio”, afirmou o candidato, que, após encerrar o seu discurso, foi carregado pela multidão.

No domingo, a Caravana do 17 esteve na Vila Santa Rosa, no Ramal 5 e do Caracol. À tardinha, participou de um torneio de futebol na terra indígena do povo Katukina. À noite, esteve em uma reunião na residência senhor Baltazar, nas proximidades da comunidade Boca do Moa.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB