Adonis diz que é preciso retomar crescimento econômico em CZS

Principal município do Vale do Juruá, Cruzeiro do Sul tem no agronegócio a sua principal atividade econômica, destacando-se as culturas da mandioca e de seus derivados, da banana, do guaraná, do café e da fruticultura de um modo geral. A região já teve uma economia pujante e elevou, inclusive, a qualidade de vida de seus moradores, além do natural sossego das cidades do interior.  

Mas o que aconteceu com esta próspera localidade? “O único legado deixado pelo PT foi a perseguição àqueles que produziam. Aliado a isso, temos o caos político”, disse o candidato a prefeito, Sargento Adonis, afirmando que as velhas práticas impediram o desenvolvimento. “A politicagem, os vícios e os desmandos deram a tônica”, exemplificou, garantindo que vai retomar o crescimento econômico e a sua primeira providência, caso seja eleito, será fechar a torneira da corrupção.

Os compromissos aconteceram nesta sexta-feira (16), na Vila Lagoinha, localidade onde mora a servidora pública Andreza Oliveira Guimarães, 40, para quem os investimentos públicos são fictícios, enquanto a população padece com a ausência de transporte, a precariedade dos ramais e a falta de remédios e profissionais em saúde. “Outro grande problema aqui é o desemprego”, acrescentou a cozinheira Vânia de Souza lima, 38, que ainda afirmou: “O Sargento Adonis vai lutar por nós”.

Sobre a criação de postos de trabalho, o candidato propõe uma política agrícola capaz de dar retorno a curto e médio prazos. “Isso acontecerá com a potencialização da agricultura familiar, associada à agroindústria. A ciência e a tecnologia são facilitadores de transformação social e econômica. Temos o dever de usá-las para termos produção e qualidade de vida para a nossa gente”, assim concebe o candidato, que estava acompanhado pelo candidato a vereador, Tenente Guimarães.

Gostou deste artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
Linkedin
Share on whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB