São Paulo joga mal e é derrotado pelo Novorizontino no Campeonato Paulista


O São Paulo foi derrotado por 2 a 1 pelo Grêmio Novorizontino na tarde de sábado, no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. A equipe deixou o campo reclamando da arbitragem de Edina Alves Batista, que não marcou pênalti sobre Luciano após entrada do goleiro adversário nos acréscimos do segundo tempo.

Com sete pontos em quatro rodadas, a equipe do Morumbi ocupa neste momento a liderança do Grupo B do Campeonato Paulista.

O São Paulo precisou lidar com diversos desfalques. Léo, Welington e Diego Costa testaram positivo para Covid-19 nesta semana e se juntaram a Igor Gomes, Liziero, Walce e Paulinho na lista de ausências. Embora tenha testado negativo, Galeano também não viajou para o interior por precaução, já que reside com Diego Costa.

O Tricolor teve a bola durante praticamente todo o primeiro tempo, criando ótimas chances com Pablo e Rodrigo Nestor em jogadas pelo lado direito, mas foi para o intervalo em desvantagem. Cléo Silva, já nos acréscimos, aproveitou a sobra após grande defesa de Volpi e empurrou para as redes.

Hernán Crespo substituiu o zagueiro Rodrigo Freitas pelo atacante Joao Rojas no intervalo. Dez minutos depois, o equatoriano aproveitou cruzamento de Igor Vinícius e cabeceou para empatar o jogo. Antes, Bruno Alves já havia acertado o travessão com uma finalização de cabeça após escanteio cobrado por Dani Alves.

Os donos da casa conseguiram reagir e, após exigirem ao menos duas boas defesas de Volpi, voltaram a liderar o placar com um gol de Guilherme Queiroz aos 37 minutos do segundo tempo.

O São Paulo buscou o ataque até o fim do jogo e criou chances para empatar, incluindo o lance do pênalti não marcado, mas não conseguiu marcar.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB