Sanderson sai em defesa de Socorro Neri e condena “masculinidade tóxica”

O Advogado criminalista Sanderson Moura usou a sua página no facebook para a publicação de dois textos de sua autoria em homenagem à prefeita de Rio Branco, Socorro Neri. No primeiro texto – publicado ontem (1°) – o advogado enaltece a capacidade de governar das mulheres.

 “A igualdade política entre homens e mulheres, o afastamento da misoginia num Estado sadio, ideal, justo, já era algo defendido por Platão há quase dois mil e quinhentos anos, mostrando assim a força e a capacidade da mulher de governar, de dirigir, de liderar”.

Sanderson, em seu segundo texto, afirma que diversas mulheres ajudaram a formar o que ele é hoje e que ataques misóginos (quem tem ódio ou aversão às mulheres) são na verdade “uma espécie de homossexualidade enrustida”.

Essas pessoas, segundo Sanderson Moura, têm “incapacidade para conviver com a inteligência da mulher, pois a pessoa não gosta de mulher no poder, de mulher na vida pública, de mulher ocupando seus espaços sociais, de mulher no comando, só aprecia isso se tiver vendo um homem na frente”.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB