Rocha, ao contrário da irmã, dá ‘boas-vindas’ a Gladson no PSDB

O vice-governador do Acre, o Major Rocha, usou sua conta na rede social Facebook para dar as boas-vindas ao governador Gladson Cameli ao PSDB – embora esteja filiado ao PSL. A atitude destoou das declarações dadas pela irmã, a deputada federal Mara Rocha (PSDB).

Gladson anunciou na noite de ontem (30) ter recebido convite para deixar o Progressistas e desembarcar no ninho tucano.

Segundo afirmou de São Paulo (SP), onde cumpre agenda, ele foi convidado por três governadores tucanos para se filiar ao PSDB. Foram eles: João Doria (SP), Reinaldo Azambuja (MS) e Eduardo Leite (RS).

Na postagem, Rocha escreveu o seguinte:

“Embora no Partido Social Liberal (PSL), dou boas-vindas ao governador Gladson Cameli ao Partido da Social Democracia do Brasil (PSDB). Esse convite já tinha sido feito por mim esse ano e que hoje foi confirmado.

Que os filiados do partido o recebam com o mesmo carinho com que eu fui recebido e que possam trabalhar juntos para melhoria do nosso estado.

Desejo sucesso ao governador Gladson Cameli e que novas páginas de sucesso possam ser escritas no governo e no partido.”

O tom de Rocha foi bem diferente do usado pela deputada federal Mara Rocha, presidente licenciada do PSDB acreano. Ela teria afirmado que Gladson, confirmado seu desembarque na sigla, seria expulso caso insistisse em emplacar como candidata à reeleição a atual prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB).

Com informações do Correio68

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB