Roberto Duarte visita bairro da Paz e ouve demandas dos comerciantes

Cumprindo extensa agenda de campanha, Roberto Duarte visitou, na tarde desta sexta-feira (23), o bairro da Paz. Por onde passou, o candidato emedebista ouviu as solicitações dos comerciantes locais.

De acordo com Roberto Duarte, as principais reivindicações estão relacionadas à precária infraestrutura e falta de segurança do local. “Muitos comerciantes estão se sentindo presos, com grades em seus estabelecimentos. Infelizmente, os empreendedores e moradores estão sendo prejudicados. Na nossa gestão, vamos tomar as rédeas da nossa liberdade e tornar uma cidade mais segura para nossas famílias”, garantiu.

Dentre as principais propostas do Plano de Governo para a área de segurança, destacam-se:

•          Implantar o Sistema Municipal de Segurança Pública, integrando as forças de segurança (Gabinete Militar, Rbtrans e Defesa Civil) e criar a guarda Civil Municipal;

•          Garantir a vigilância permanente do espaço público , em cooperação com a Polícia Militar do Governo do Acre, com instalação de câmeras em pontos estratégicos e a implantação da vigilância colaborativa, em parceria com particulares.

Para conhecer todas as propostas da coligação “Coragem para mudar” (MDB, PTB, PL e Republicanos), acesse o Plano de Governo aqui.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB