Retroescavadeira auxilia buscas por menino desaparecido no Rio Juruá

Uma retroescavadeira foi enviada nesta quinta-feira (13) para auxiliar nas buscas por Davi Araújo da Silva, de oito anos, desaparecido desde o último domingo (9), após um afogamento no Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul.

O equipamento será operado em trechos onde os bombeiros acreditam que o corpo possa estar soterrado pela areia que cobre o leito do rio. A escavação do sedimento faz parte da estratégia adotada pelas equipes diante da possibilidade de enterramento da vítima.

As buscas chegaram ao quarto dia e continuam mobilizando o Corpo de Bombeiros, familiares, amigos e moradores da região. Mergulhadores realizam varredura minuciosa no ponto onde os irmãos desapareceram, enquanto a comunidade acompanha os trabalhos na esperança de encontrar Davi.

Davi desapareceu junto com o irmão, José Araújo da Silva, de 11 anos, quando os dois entraram no Rio Juruá no domingo. José foi localizado posteriormente e sepultado na terça-feira (11), após receber homenagem de colegas e servidores da escola onde estudava.

A mobilização permanece intensa, sobretudo entre familiares e moradores que aguardam a localização de Davi para que a família possa realizar a despedida e o sepultamento da criança. As equipes devem prosseguir até concluir a varredura dos pontos considerados prioritários.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB