O real recuava 10,5% ante o dólar nos contratos futuros negociados na CME, em Chicago, às 23h40 dedomingo (25), no horário de Brasília.
Já às 4h55 desta segunda-feira (26.out), o real recuou 9,84%.
O preço do contrato equivalia a aproximadamente R$ 5,55 por dólar.
O valor é uma referência do mercado futuro, diferente da cotação à vista no Brasil.
A perspectiva é de volatilidade nos ativos brasileiros no início da semana, com possíveis ajustes nos preços de ações, câmbio e contratos de juros.
O comportamento do mercado dependerá também das sinalizações do governo sobre a condução da política econômica e o compromisso com o equilíbrio das contas públicas.
Especialistas ouvidos pelo Poder360 esperam queda da Bolsa, alta do dólar e pressão sobre os juros na abertura dos negócios nesta segunda-feira (26.out).
A reação também dependerá das sinalizações do governo sobre a política econômica e as contas públicas.
Lula venceu Flávio e garantiu um 4º mandato.
O petista havia terminado o 1º turno atrás do senador.
Fonte: Poder Economia
