RBTrans entrega novo fardamento a agentes de transporte e trânsito

A Superintendência de Transporte e Trânsito de Rio Branco (RBTrans) realizou na manhã desta terça-feira (20) a entrega de kits de novos fardamentos aos agentes de trânsito e transporte.

Ao todo foram entregues 52 kits contendo camisas, calça tática, coturno, cinto, apito, boné, chapéu australiano, bornal e identificador de bornal. A escolha do modelo foi feita de forma democrática pela autarquia após conversa com os agentes.

O agente de trânsito Marcos do Nascimento explicou que a escolha do fardamento obedece às cores e ao formato do padrão nacional.

“A autarquia, com esse ato, demonstra mais uma vez a importância e valorização de toda a categoria de agentes de transporte e trânsito. Em nome de todos os agentes, faço um agradecimento. Com certeza estamos no caminho certo para avançar ainda mais nos nossos serviços”, destacou ele.

A Superintendente do órgão, Sawana Carvalho, destacou que a vestimenta é de suma importância para os servidores que representam a instituição.

“É com grande alegria que comemoramos essa conquista. É o reconhecimento da instituição a vocês que escolheram ser servidores públicos. Nada melhor do que essa entrega ser feita no mês que se comemora o dia do servidor público”, disse Sawana.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB