“Quem tem Calegário como aliado não precisa de opositor”, diz tucano

Deputado estadual pelo Podemos, Fagner Calegário disse em entrevista a um site local, nesta sexta-feira (11), que o governador Gladson Cameli precisa “parar de brincar” sobre a escolha do candidato ao Senado.

Em resposta ao deputado, um dirigente do PSDB, partido aliado do governador, que preferiu não se identificar para, segundo ele, “não colocar mais lenha na fogueira”, disse ao oacreagora que “quem tem um deputado como este Calegário em sua base de apoio, não precisa de oposição”.

Parecendo esquecer que agora faz parte da base de apoio de Gladson, Calegário disse ainda que o seu colega de partido, deputado estadual Neném Almeida, não volta a fazer parte da base de apoio de Cameli, por ‘culpa’ do governador.

“O governador precisa decidir se quer ou não o deputado Neném Almeida de volta à sua base, fazer um gesto”, afirmou. Gladson tem se mantido distante da disputa interna dentro de sua base pela candidatura ao Senado. Até o momento existem quatro pré-candidaturas postas à mesa: a da atual senadora Mailsa Gomes (PP), dos deputados federais Alan Rick (DEM) e Vanda Milani (Prós) e da esposa do senador Marcio Bittar, professora Márcia Bittar.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB