PSL apresenta Ulysses, Bento e Lage para compor chapa com Minoru

Representantes do PSL, PL, Cidadania e Podemos participaram de uma reunião realizada na noite desta terça-feira (7), na sede do PSDB. O encontro teve por objetivo ampliar o apoio ao pré-candidato tucano à prefeitura de Rio Branco. Mas a indicação do vice na chapa do PSDB será feita mesmo pelo PSL, conforme declaração do presidente da sigla, Pedro Valério, ao oacreagora.com na manhã desta quarta (8).

Foram apresentados três nomes ao PSDB: o do coronel da reserva da Polícia Militar Ulysses Araújo; o do presidente da Associação Comercial do Acre (Acisa), Celestino Bento; e o do empresário Fernando Lage.

“Na medida em que apresentamos um leque de três nomes, damos ao PSDB e aos demais partidos que porventura venham a compor a coligação uma demonstração de que não somos intransigentes, que não estamos impondo nada”, afirmou Valério. 

Ele acrescentou, ainda, que na medida em que o PSL está oferecendo tempo de TV e toda a sua estrutura na capital à futura candidatura de Kimpara, é legítimo que pleiteie a indicação do seu vice. 

Valério aproveitou o encontro para afirmar que as divergências com Rocha foram superadas. “Temos objetivos comuns e caminharemos de mãos dadas daqui por diante”, afirmou.

Estiveram presentes, também, no encontro o presidente da executiva regional do PSDB, Manoel Pedro; o presidente municipal do PSDB, Mário Paiva; o vice-governador Major Rocha; a ex-deputada federal e presidente estadual do Partido Liberal, Antônia Lúcia; o ex-secretário estadual de obras Thiago Caetano; o ex-deputado federal e vice-presidente estadual do PL, Chicão Brígido; e o presidente do Cidadania, Rômulo Barros.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB