PSD divulga lista com nomes de pré-candidatos a prefeito no Acre

O Partido Social Democrático (PSD) afirma ter dez nomes para disputar as eleições majoritárias no pleito de outubro deste ano. A informação foi publicada no site da sigla e divulgada em um grupo do aplicativo WhatsApp na manhã desta sexta-feira (8).

São eles:

Gessi Nascimento da Silva, mais conhecido como Vereador Capelão, vai disputar a prefeitura de Xapuri; Isaac Piãnko, atual prefeito, disputará a reeleição em Marechal Thaumaturgo; Gladison Rocha (Mâncio Lima); atual vice-prefeito de Assis Brasil, Zé do Posto disputará a cadeira ocupada por Zum (PSDB); Francisco Rodrigues Chaves, mais conhecido como Chiquinho Chaves (Epitaciolândia); pastor Daniel Oliveira (Capixaba); pastor Aldemar Ferreira (Manoel Urbano); Camilo da Silva (Plácido de Castro).

No Bujari, o partido tem dois postulantes ao cargo de prefeito: a sindicalista e professora Marileide Martins, e o conselheiro tutelar Cleudenir da Silva.

Em Cruzeiro do Sul, o ex-deputado Henrique Afonso e o advogado João Tota Filho são os nomes do PSD para disputar a prefeitura.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB