Proibido de visitar o pai, Flávio Bolsonaro escreve carta: “Até breve”

O candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) escreveu, neste domingo (9), uma carta ao seu pai, Jair Bolsonaro (PL), em homenagem ao Dia dos Pais. “Estou com saudade de ouvir sua voz, sua risada, suas piadas sem graça. Mas não tem mal que dure pra sempre. Deus só está nos capacitando pra algo muito amor em nossas vidas. Até breve. Te amo. Fique com Deus”, escreveu.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, manteve a ordem que suspendeu, por 30 dias, as visitas ao ex‑presidente, permitindo apenas atendimentos médicos, fisioterápicos e encontros com advogados. A restrição foi mantida após o descumprimento, por parte de Jair Bolsonaro, de medidas cautelares determinadas pelo STF.

Entre os episódios citados pelo magistrado está a divulgação, por Flávio, de uma carta escrita pelo pai nas redes sociais. O candidato ainda destacou que a campanha avança: “Junto com o Marinho conseguimos fechar bons palanques em quase todos os estados, apesar de os partidos de centro não terem vindo formalmente nos apoiar, as principais lideranças de todos eles estão com a gente”.

Sem conseguir fechar uma coligação para o pleito presidencial, Flávio Bolsonaro lançou uma chapa pura, escolhendo o senador Alfredo Gaspar (PL‑AL) como candidato a vice‑presidente.

Fonte: Metrópoles Brasil

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB