PSL confirma que N Lima não teria legenda para concorrer à reeleição

Na manhã desta quarta-feira (11), oacregora.com conversou com o presidente estadual do Partido Social Liberal (PSL) Pedro Valério a respeito das declarações do vereador Nogueira Lima de que o “partido não soube dialogar” e que por conta disso estaria se desfiliando. O dirigente partidário afirmou que foi o próprio parlamentar que disse que iria acompanhar o presidente Bolsonaro na Aliança pelo Brasil (novo partido político que o presidente está tentando criar no país). “Pois que vá!”, afirmou Valério.

“foi o próprio N Lima que declarou que vai acompanhar o presidente Bolsonaro no Aliança pelo Brasil. Então o avisamos muito respeitosamente que no PSL ele não teria legenda para concorrer uma vaga à Câmara Municipal. Precisamos eleger vereadores que permanecerão no partido. Não foi ele que declarou que irá para o Aliança? Pois então vá!”, declarou Pedro Valério.

O dirigente disse ainda que o filho do vereador Nogueira Lima, o deputado estadual Wendy Lima, só usou a sigla para se eleger. “Nunca participou de nenhuma atividade do partido”, encerrou.  

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB