Trabalhador recebe suporte para tratamento; Covid está descartada

Diretores da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emurb), da prefeitura de Rio Branco garantiram atendimento para o servidor João de Deus Gutierrez Guacarani, que por apresentar sintomas de gripe desconfiou que estava com corona vírus. Ele foi levado à UPA do Segundo Distrito nesta quarta-feira (25). O diagnóstico médico descartou a Covid-19 e confirmou gripe comum.

De acordo com o coordenador de obras da Emurb, Raphael Vitório, o servidor informou à sua chefia que “se sentia ruim”, e portanto foi dispensando do serviço para que procurasse o serviço médico.

“Ele foi liberado, pois não se sentia bem. Na manhã desta quarta-feira, porém, a sua esposa informou que o quadro dele teria se agravado, foi quando entramos em ação para garantir que ele tivesse o tratamento médico adequado”, disse Raphael.

Depois de atendido e descartado qualquer outra doença, João de Deus e sua esposa foram acompanhados até em casa por dois gestores, que além disso compraram os medicamentos necessários para o seu tratamento.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB