Prefeitura constrói novos abrigos para usuários do transporte público da capital

A Superintendência de Transportes e Trânsito (RBTrans) vem trabalhando desde a segunda quinzena do mês de maio na construção de novos abrigos em 10 bairros da capital acreana. São eles: Corrente, Bairro da Paz, Vila Acre, Aviário, 06 de Agosto, Jardim Primavera, Belo Jardim I, Portal da Amazônia, Corrente e Bairro da Paz.

Concretagem de pilares, construção de baldrame, cobertura, banco e pintura, são as etapas para a construção dos novos abrigos. Sawana Carvalho, superintendente do órgão, relatou que esse trabalho é contínuo e segue um planejamento realizado pela Diretoria de Trânsito da autarquia.

“Ao todo serão 24 novos abrigos construídos para proporcionar aos usuários do sistema de transporte público, mais conforto e proteção, proporcionando melhor acesso e qualidade das condições naturais enfrentadas diariamente como sol e chuva. Rua Valdomiro Lopes, Avenida Ceará, Ramal da Judia, Aviário e Via Verde são alguns dos locais onde estamos trabalhando e que serão beneficiados com os novos abrigos”, relatou Sawana.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB