Pré-candidato no Acre diz não fazer questão do voto de ‘eleitor corrupto’

O jornalista e produtor rural Salomão Matos, que pretende disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Porto Acre, fez uma postagem no mínimo inusitada em sua rede social. Dono de uma pequena propriedade agrícola no ramal da Linha 6, na Vila do Incra, Matos diz que jamais dependeu de política para viver. Na publicação, ele afirma querer distância de ‘eleitor corrupto’.

“Aos eleitores corruptos desavisados que vierem porventura me pedir dentadura, 100 reais, tijolos, gasolina ou qualquer outra vantagem em troca dos seus votos, já fiquem certos da minha negativa, pois esse tipo de gente e dos seus votos não me interessam e não faço a mínima questão”, diz ele no texto.

Salomão Matos em sua propriedade rural em Porto Acre/Foto: arquivo pessoal

Confira o que escreveu o jornalista em sua página no Facebook:

“Estou pré-candidato SIM. Mas na campanha não irei jamais implorar voto e muito menos comprar eleitores, como fazem a maioria dos políticos corruptos e canalhas. Irei apenas me apresentar a quem não me conhece e falar de minhas propostas. Quem já me conhece e sabe como sou, tb já sabe que muito provavelmente votará em mim. Sim, pelo fato de confiar na minha pessoa e na minha palavra. Aos eleitores corruptos desavisados que vierem porventura me pedir dentadura, 100 reais, tijolos, gasolina ou qq outra vantagem em troca dos seus votos, já fiquem certos da minha negativa, pois desse tipo de gente e dos seus votos, não me interessam e não faço a mínima questão. Estarei colocando meu nome à disposição e sei do que posso fazer e sou capaz. Acaso eu não me eleja, paciência, eu queria apenas ajudar. Então pensem bem ou então amarguem por mais 4 anos com políticos de faz de conta. Jamais dependi de política para sobreviver. Estou entrando de cabeça nisso apenas pra tentar ajudar a melhorar a vida das pessoas e tirar Porto Acre do atraso e da contramão do progresso. Vou tentar acreditar na sabedoria do eleitorado SIM DA FORMA MAIS HONESTA POSSIVEL. A decisão é de vcs. Cada um afinal, sabe onde o sapato aperta. Se acham que a atual administração na prefeitura e na Câmara de Vereadores está tudo bem, ótimo, votem neles novamente. Como eu disse, jamais dependi de política para sobreviver e sei que em me elegendo, isso só me trará muita dor de cabeça e perca de tempo nos meus negócios, (prejuízos financeiros) pois irei trabalhar de corpo e alma para honrar a minha palavra, meu nome e minha biografia. Se vencer, podem contar com um político honesto e que irá trabalhar muito por todos os porto-acrenses. A decisão é de vcs e só depende de vcs eleitores.

Ninguém quer mais trilhar por estradas que sabemos não levam a lugar algum ou sempre acabam no mesmo ponto sem qualquer definição. É o que penso.

Que Deus os abençoem! Eu sou Salomão Matos”

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB