Pré-candidato Jebert Nascimento avalia Bolsonaro, Gladson e Socorro Neri

O pré-candidato a prefeito de Rio Branco, Jebert Nascimento (PRB), conversou com a reportagem do oacreagora.com na manhã destasegunda-feira (11) e fez uma análise das administrações do presidente Bolsonaro, do governador Gladson Cameli e da prefeita Socorro Neri.

Para o empresário, os três estão “perdidos e desorganizados, cada um com as suas peculiaridades e entre altos e baixos”. Jebert diz ainda que não consegue enxergar, em nenhum dos três, “constância e nem foco definido” e que isso tem passado para a população um sentimento de insegurança.

“No geral, vejo os governos do Cameli e da Neri da mesma toada que o do presidente”, afirma ele.

Confira:

Como o senhor analisa o governo do presidente Bolsonaro?

Com seus posicionamentos dúbios e polarizados entre direita e esquerda, não busca fazer convergência ideológica e de ideias. Desta forma, passa uma incoerência latente e assustadora, não conseguindo unir nem mesmo os seus principais ministros, imagina os opositores políticos. Com isso traz reflexos negativos diretos a todos brasileiros.

E o governo de Gladson Cameli?

Vejo boa vontade no governador.  Porém não se administra somente com boa vontade.  Ele acerta em determinadas situações e erra feio em outras. É meio inseguro, as vezes perece faltar firmeza em algumas decisões.  Contudo, acho que ele ainda tem tempo para colocar a administração nos eixos e fazer o que é preciso ser feito.

Como um candidato que se apresenta de direita, o que o senhor fará de diferente da prefeita Socorro Neri caso seja eleito prefeito de Rio Branco?

Primeiramente pretendo me aproximar de todos os servidores, colaboradores e parceiros diretos e indiretos, que prestam serviços à população através da prefeitura, buscando um diálogo direto e identificando os principais gargalos de cada pasta, para que possamos trabalhar de maneira ordenada em busca de objetivos comuns. Sempre buscando a eficiência na gestão e levando serviços de qualidade a todos os cidadãos.

Iremos trabalhar com as organizações civis organizadas, as lideranças comunitárias urbanas e rurais, incentivar o empreendedorismo, identificando as reais necessidades da população. Buscar novas oportunidades, fazer diferente de tudo o que foi feito por nossa cidade até o momento e mudar definitivamente a cultura de como cuidar da coisa publica. Como cuidamos de nossas empresas, que são para nós, a extensão de nossas famílias.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB