Emedebista não perdoa PL de Duarte Jr: “Quase superou o Dia do Fusca”

O jornalista, produtor rural e agora pré-candidato a vereador de Porto Acre pelo MDB, Salomão Matos, não perdoa nem mesmo os correligionários. É o que se pode concluir de postagem feita por ele na rede social Facebook na noite desta quinta-feira (27), na qual ele ironiza o deputado estadual Roberto Duarte Jr. (MDB) pela iniciativa de criar o ‘Dia do Atirador Esportivo no Acre’.

“Quase barrou o projeto do Dia do Fusca. Com todo respeito, deputado, vamos falar sério sobre situação de vida, emprego, moradia, saneamento, educação, inclusão e etc…”, escreveu Matos em sua postagem.

O Dia Municipal do Fusca foi instituído em outubro de 2014 em Rio Branco, por iniciativa da então vereadora Roselane Sports. O projeto lhe rendeu muitas críticas nas redes sociais e o estigma perdura até hoje.  

Pelos comentários na publicação de Salomão Matos, é possível concluir que o PL de Duarte Jr. desagradou aos internautas.

“Estamos bem representados kkkk”, escreveu Sara Pinheiro.

Já Antonio Linard Linard comentou: “É um paspalho né. Aff Deus”.

Salomão no Facebook: tiro de Roberto Duarte pode ter saído pela culatra

O também jornalista Gerson Rondon foi mais incisivo: “Em que mundo será que vivem esses parlamentares? Com tantos problemas graves e urgentes a serem solucionados, apresentar uma aberração de proposição dessas afronta o cidadão. Fosse ele teria vergonha. E pensar que esse cidadão ainda quer ser prefeito de Rio Branco. Nos poupe”.

Justificativa    

A um site local, Roberto Duarte Jr. justificou a apresentação do projeto dizendo que a prática do tiro esportivo proporciona diversos benefícios, entre os quais a melhoria na capacidade de concentração, desenvolvimento do controle motor e alívio do estresse.

Segundo o parlamentar, a iniciativa de se criar o Dia do Atirador Esportivo é um reconhecimento aos mais de 500 atletas que praticam esta modalidade no Acre.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB