Polícia prende 5 por morte de menor no Acre; tia é a principal suspeita

A polícia prendeu neste final de semana, no município de Feijó, no interior do Acre, cinco pessoas acusadas pelo homicídio do menor J.E.F.A, de 14 anos. O delegado responsável pelo caso, Railson Ferreira, afirmou que a vítima foi morta após suspeita de estuprar uma prima de cinco anos de idade.

Segundo o inquérito policial, a mãe da menina estuprada e tia do menor assassinado, R. N.A.L., de 32 anos, mais conhecida como ‘Bibi Perigosa’, levou o caso ao tribunal do crime, que decidiu pela execução do adolescente.

A investigação apontou que antes de ser morto, o menor foi torturado. O corpo foi encontrado neste domingo (22), em uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar.

A vítima havia sido descartada em uma área de floresta localizada no Ramal do Quinôr, coberta por palhas. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o cadáver e fará a necropsia.

Segundo a Polícia Civil, elementos comprobatórios reunidos durante a investigação levaram aos autores do crime.

Além da tia da vítima, foram presos M.E.F.S., de 28 anos, vulgo “professora do crime”; M.J.F.S., 26 anos; vulgo “MJ”; A.C.S.P., 31 anos, conhecido por “Red Black” e K.L.C., 19 anos. Todos têm antecedentes criminais e fazem parte de uma mesma organização criminosa, segundo a polícia.

Os acusados vão responder por crime de organização criminosa, ocultação de cadáver, homicídio qualificado por motivo torpe e formação de quadrilha.

De acordo com delegado Railson Ferreira, as investigações seguem no sentido de identificar mais pessoas que tenham participado do crime.

Ele ressaltou o apoio irrestrito da Policia Militar para o sucesso da operação, além da colaboração do Corpo de Bombeiro Militar e da Polícia Penal no município.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB