Polícia faz operação e prende 5 com armas, munições e dinheiro no Acre

A Polícia Civil deflagrou nesta sexta-feira (10) a Operação Coliseu, dando cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão na cidade de Rio Branco. O objetivo da ação foi coletar provas e responsabilizar os autores de homicídios vinculados à guerra entre facções criminosas no Acre. Cinco pessoas acabaram presas na operação.

Foram cumpridos quatro mandados de prisão e de busca e apreensão. Segundo a Polícia Civil, os cinco suspeitos presos estão diretamente envolvidos nos ataques ocorridos no dia 20 de maio deste ano contra rivais localizados nos bairros Ayrton Sena e Boa União. Na ocasião, duas pessoas foram vitimadas.

Além das prisões, os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreenderam uma pistola calibre 380, municiada, um revólver calibre 38, dinheiro em espécie, além de dois veículos, sendo um roubado e outro usado por motorista de aplicativo para a execução dos ataques.

Os presos têm entre 19 e 49 anos de idade. Eles foram conduzidos à delegacia para lavratura de auto de prisão em flagrante e em seguida colocados à disposição da justiça.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB