Polícia prende outro suspeito de matar e esquartejar Késia Nascimento

Investigadores da Polícia Civil prenderam nesta quinta-feira (13) mais um suspeito de assassinar e esquartejar Késia Nascimento da Silva. Ela desapareceu no dia 28 de janeiro deste ano. As investigações apontaram que a jovem foi assassinada, esquartejada e seus restos mortais lançados no Rio Acre.

A prisão de ‘Magrinho’ foi precedida por outras cinco, todas de pessoas acusadas de participação no crime. Segundo a polícia, fotos da cabeça da vítima chegaram a ser publicadas em grupos fechados do WhatsApp.

“Magrinho” também é suspeito de integrar uma facção criminosa oriunda do estado de São Paulo. Na época do crime ele era namorado da vítima, tendo sido ele quem a atraiu para o lugar onde ela foi morta. Além disso, Magrinho é suspeito de envolvimento em outras mortes ocorridas na capital.

Ele foi preso no Km 26 da BR-364, no sentido Rio Branco-Bujari, na colônia Luz Divina, onde funciona a União do Vegetal.

“Magrinho” foi conduzido à Divisão de Investigações Criminais (DIC), onde passará pelos procedimentos legais. Após isso será encaminhado ao presídio local, onde aguardará o pronunciamento da Justiça.

Fonte: Investigadores/PC

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB