Polícia Civil prende 9 pessoas durante a Operação Capturas no Alto Acre

A Polícia Civil do Acre (PCAC) divulgou o balanço da Operação Capturas, desenvolvida nos últimos 15 dias na região do Alto Acre. A ofensiva tem como objetivo combater a criminalidade e retirar de circulação indivíduos com pendências judiciais na fronteira.

No período, foram registradas nove prisões nos municípios de Assis Brasil, Brasiléia e Epitaciolândia.

A ação integrada também culminou com a conclusão e envio de 18 procedimentos policiais à Justiça, reforçando a atuação da polícia judiciária na instrução de processos e na garantia da aplicação da lei.

Segundo a PCAC, as operações e as atividades de inteligência continuam em ritmo contínuo na região, visando preservar a ordem pública e melhorar a sensação de segurança na faixa de fronteira.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB