Polícia Civil desvenda 3 homicídios na capital; relembre os casos

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam em Rio Branco, na última quarta-feira (22), um dos principais ‘matadores’ de uma facção criminosa.

As investigações contaram com apoio de agentes da Inteligência na obtenção de indícios suficientes para apontar que o acusado planejava e executava as ordens da facção.

Crimes solucionados:

No dia 11 de junho de 2020, Edson Oliveira Gonçalves, de 39 anos, foi morto com oito

tiros em um ramal do Polo Geraldo Flemeng, na região do bairro Calafate. A vítima teve sua residência invadida por dois homens no Ramal do Benfica, na região da Vila Acre, e foi colocada dentro de um carro de cor branca. Quando o veículo passava pelo ramal do Polo Geraldo Fleming, Edson foi executado.

O segundo homicídio ocorreu no dia 26 de junho de 2020. Ítalo Oliveira de Brito, de 18 anos, foi morto a tiros na Travessa Pedro Altino, bairro Vitória, região do São Francisco, em Rio Branco.

As informações colhidas apontam que o suspeito do crime, na companhia de outros faccionados, chegou ao apartamento da vítima, que foi rendida, amarrada e executada com vários tiros de pistola.

A terceira morte foi de Nunes Pereira de Assunção, 30, executado no dia 29 de junho de 2020 no Beco do Buriti, divisa dos bairros Recanto dos Buritis e Santa Inês, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Nunes limpava a frente da sua casa quando o acusado e seus comparsas se aproximaram e efetuaram vários tiros que o mataram.

As informações colhidas de forma detalhada pelos investigadores demonstram que o suspeito, além de executar esses homicídios, tem participação em outros crimes contra a vida, incluindo sequestro e organização criminosa.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado ao presídio onde aguardará processo e julgamento pelos crimes citados.

Fonte: Investigadores/PC.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB