Polícia Civil faz balanço de atividades: 47 prisões só em setembro

A Polícia Civil apresentou dados nesta sexta-feira (1º) referentes a ações ocorridas em setembro deste ano. Foram presas 47 pessoas envolvidas em crimes como homicídio, tráfico de drogas, roubo, furto, violência doméstica e organização criminosa.

Entre os presos há integrantes de organizações criminosas, considerados de alta periculosidade e com posição de liderança dentro das facções.

As ações policiais foram coordenadas pelo Departamento de Polícia Civil da Capital e do Interior (DPCI) e pelo Núcleo de Capturas (Necap). O planejamento estratégico que resultou nas prisões visa o enfrentamento à criminalidade e à violência na capital e municípios do interior.

“Além das atividades de investigativas e prisões realizadas na capital Rio Branco, o Necap vem atuando nos municípios do estado objetivando dar apoio as unidades das regionais na captura de infratores que estejam em débito com a justiça”, diz nota da assessoria de imprensa da Polícia Civil.

“O Núcleo Especializado em Capturas da Polícia Civil vem atuando de forma incessante, buscando retirar de circulação pessoas que impactam na alta da violência deste estado”, conclui o texto.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB