fbpx

PM e PRF interceptam carro roubado na capital com destino à Bolívia

Uma guarnição do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) da Polícia Militar do Acre (PMAC) que atua no município de Epitaciolândia, em apoio a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu dois veículos, um deles roubado em Rio Branco. O fato ocorreu nesta segunda-feira (7), no Km 50 da BR-317, entroncamento que dá acesso à Xapuri.

A equipe foi acionada para atender a ocorrência que informava que um automóvel Toyota de cor cinza teria sido roubado em Rio Branco e seguia em deslocamento para Brasileia/Bolívia. Ao chegarem à via de acesso a Xapuri, uma equipe da PRF já abordava o veículo e suas duas ocupantes.

Após coletarem informações, souberam que em Brasileia, uma pessoa aguardava para receber o veículo roubado em um Sandero de cor preta, o que foi constatado ao chegarem ao local, pois outra guarnição já realizava a abordagem. A condutora seria a responsável por levar o carro para o lado boliviano, porém convenceu o receptador a vir a seu encontro.

Ao perceber a presença da polícia, o homem se jogou da ponte Wilson Pinheiro, caiu no rio e tomou rumo ignorado. Os demais envolvidos e os dois automóveis foram encaminhados e entregues a autoridade policial na Delegacia de Epitaciolândia.

Gostou deste artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
Linkedin
Share on whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB