PDT e PSB firmam parceria para disputa da prefeitura de Acrelândia

O deputado estadual Luiz Tchê (PDT) se reuniu na manhã desta quarta-feira (9) com o também deputado estadual Jenilson Leite (PSB) e encaminhou parceria entre os dois partidos na disputa eleitoral em Acrelândia, na eleição do próximo dia 15 de novembro. Os dois partidos estarão unidos em prol da candidatura de Hadamés Wilson à prefeitura do município.

Hadamés é engenheiro agrônomo com mestrado em produção vegetal  pela Universidade Federal do Acre (Ufac) e afirma que o que mais o motivou a encarar o desafio da candidatura a prefeito foi ver sofrimento estampado na cara de cada produtor rural e a falta de perspectiva da população mais jovem.

“Toda vez que precisei passar um tempo longe de Acrelândia para estudar, fiquei louco para voltar para casa. Mas sempre querendo encontrar uma cidade melhor do que deixei. Infelizmente isso não tem ocorrido. Nossa Acrelândia vive tempos difíceis onde os interesses políticos estão acima das necessidades do município”, destacou. O vice candidato na chapa encabeçada por Hadamés será o veterinário Lucas Nobre, também do PDT. Assim como Hadamés, Lucas também é filho de Acrelândia e disse estar confiante com o resultado da eleição. “A vinda do deputado Jenilson e do PSB para somar com a nossa candidatura engrandece ainda mais o nosso projeto. Estou confiante na Vitória”, disse.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB