Paloma Poeta estreia no Domingo Espetacular na vaga de Carolina Ferraz


source
Paloma Poeta gravou piloto para substituir Carolina Ferraz no Domingo Espetacular
Reprodução/Instagram

Paloma Poeta gravou piloto para substituir Carolina Ferraz no Domingo Espetacular


A coluna deu a  informação com exclusividade em 18 de abril e agora a Record acaba de confirmar: Paloma Poeta vai estrear no comando do Domingo Espetacular neste domingo (19). Ela foi escalada para substituir Carolina Ferraz, que testou positivo para a Covid-19.


Paloma é a nova queridinha do jornalismo da emissora e vem crescendo vertiginosamente dentro da Record desde o início do ano passado, quando ela e seu marido, Luiz Piratininga, foram contratados. Ela, como repórter. Ele, como diretor de Jornalismo da redação do Rio de Janeiro.

Embora seu posto oficial na emissora seja o de repórter, ela conseguiu, em apenas um mês na casa, entrar para o rodízio de apresentadoras plantonistas do Fala Brasil, telejornal de projeção nacional.

Em setembro do ano passado, foi a vez de Paloma ir para o Jornal da Record na condição de apresentadora da previsão do tempo, substituindo a titular Lidiane Shayuri nas edições de sábado. E agora surgiu a oportunidade de asumir a vaga de Carolina Ferraz.

Como a coluna já disse em abril, Paloma por enquanto é apenas substituta. Carolina segue como titular do Domingo Espetacular e a emissora não planeja promover nenhuma mudança no quadro de apresentadores de sua revista eletrônica dominical.

Fonte: IG GENTE

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB