Palmeiras vence São Caetano de 3 a 0 no Campeonato Paulista


Atual campeão paulista (conquistou seu 23º título sobre o Corinthians, nos pênaltis), voltou as suas atenções para o Estadual, que está em sua terceira rodada, mas o Verdão jogou nesta noite pela primeira rodada, pois no duelo inaugural do campeonato, contra o São Caetano, esteve impossibilitado de jogar justamente pelo jogo de ida válido pela final da Copa do Brasil (vitória por 1 a 0 na Arena Grêmio).

Desta forma, o Alviverde colocou em dia a rodada contra o Azulão, no Allianz Parque, na noite desta quinta-feira (11) e somou três pontos, resolvendo tudo no primeiro tempo e venceu por 3 a 0, com gols de Tony, aos 11, de Breno Lopes, aos 36, e de Lucas Lima, aos 40.

Com o triunfo, o Maior Campeão do Brasil ampliou a sua vantagem contra o São Caetano. Adversários desde 1991 e, depois, mais frequentemente, a partir de 2000, Palmeiras e São Caetano já se enfrentaram 32 vezes ao longo da história já com o duelo desta noite: agora são 16 vitórias do Palmeiras, sete empates e nove triunfos do time do ABC, com 53 gols do Verdão contra 36 do time do Grande ABC.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB