Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência. O restante do grupo, incluindo Victor Luis, Fabinho, Giovani e Rafael Elias (que entraram no decorrer da partida), participou de atividades técnicas.
Na primeira, o auxiliar técnico João Martins, em dimensões reduzidas, comandou uma movimentação com seis mini-gols, e os atletas tinham de cumprir objetivos antes do arremate. Na sequência, foi colocado em prática um trabalho com duas metas normais defendidas por goleiros.
O atacante Wesley, desfalque contra a Ferroviária, cumpriu seu cronograma especial na parte interna e também no gramado. O camisa 47 acelerou sua volta (após cirurgia no joelho) visando às finas da Copa do Brasil, contra o Grêmio, e receberá uma atenção especial do Núcleo de Saúde e Performance, assim como o também atacante Gabriel Veron (que trabalhou exclusivamente na parte interna). O zagueiro Kuscevic, em recuperação de uma distensão na coxa direita, foi outro que fez atividades na sala de musculação e no campo.
O atual campeão paulista, da Copa do Brasil e da CONMEBOL Libertadores treina nesta terça (16), às 16h. O Alviverde soma duas vitórias (São Caetano e Ferroviária) e um empate (Corinthians) no torneio estadual.