Operação resulta em apreensão de drogas e celulares em presídio do interior

Objetos proibidos e substâncias ilícitas foram interceptados por policiais penais durante uma inspeção preventiva realizada no interior do presídio em Sena Madureira. A atividade resultou no recolhimento de porções de maconha e dispositivos móveis que estavam escondidos na estrutura da unidade. A ação faz parte da estratégia de monitoramento constante do presídio Evaristo de Moraes, que busca neutralizar a comunicação externa não autorizada e o tráfico de entorpecentes no ambiente interno.

Após a apreensão das mercadorias, a direção do presídio iniciou um protocolo para apurar a autoria e as circunstâncias que facilitaram a entrada dos carregadores e aparelhos eletrônicos.

Além das revistas internas nas celas, as equipes de plantão mantêm o rigor nas inspeções na portaria do estabelecimento para evitar que visitantes ou novos ingressos consigam burlar a vigilância. As medidas administrativas cabíveis serão aplicadas conforme o andamento das investigações internas conduzidas pela administração penitenciária.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB